VITÓRIA TARDA EM REAPARECER NA EQUIPA B

Por em 27 de Novembro de 2017

Na estreia de André Carvalho como treinador do Varzim B, os poveiros somaram a segunda derrota consecutiva, tendo perdido na tarde do domingo passado, por 2-0, frente ao Infesta, numa partida da 12.ª jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

Tinham passados poucos minutos após o apito inicial (minuto 13) e o Infesta inaugurou o marcador, através do avançado, Ruca. Nesta primeira parte há a destacar, da parte varzinista, três remates dos avançados Dany e Moreira e do defesa-central, Sebastian, mas que não tiveram o efeito desejado. A equipa caseira teve uma oportunidade para aumentar o resultado, no entanto o golo foi anulado, por fora-de-jogo.

O 2-0 final fixou-se, ao minuto 75, altura em que o avançado, Rui Filipe, fez o “gosto ao pé”

Os “Lobos do Mar” continuam assim sem regressar às vitórias (apenas têm dois triunfos, nos dias  8 de agosto e 10 de setembro) e encontram-se em zona de descida, no 15.º posto, com oito pontos, menos dois do que o 14.º classificado, Candal, e com mais um do que o 16.º e último, Dragões Sandinenses. Neste domingo, pelas 15 horas, os alvinegros recebem o 4.º classificado, com vinte e três pontos, Oliveira do Douro.

O Varzim B alinhou com: Ismael Lekbab; Jaemin Kim, Sebastian, Tozé Ballester e João Sousa (C); Alex (Kiko, 83′), Joca (Paulinho Santos, 70′) e Daniel Teixeira; Stephen Payne, Dany (Junghu Kim, 83′) e Moreira.

Imagem: Carla Ferreira.