VARZIM VENCE REAL MASSAMÁ PELA MARGEM MÍNIMA

Por em 4 de Dezembro de 2017

O Varzim venceu o Real Massamá pela margem mínima e subiu mais uns degraus na tabela classificativa, embora com mais um jogo do que os seus adversários. Um golo madrugador de Baba Seck foi o suficiente para levar de vencida a equipa do Real mas a equipa poveira não se livrou de apanhar alguns sustos e não foi fácil conquistar os três pontos. Mais Varzim na primeira parte, que poderia ter dilatado a vantagem por três situações e mais Real Massamá no segundo tempo, valeu muitas das vezes as intervenções de Paulo Vítor, um dos melhores em campo por parte do Varzim, mantendo a baliza poveira intransponível.
Para o Varzim se aproximar dos lugares cimeiros da II Liga seria fundamental vencer estes dois jogos seguidos em casa. O Real Massamá já está, venha agora o Cova da Piedade.

Na primeira parte, o Varzim entrou com tudo e o golo surgiu cedo, aos 11m por intermédio de Baba Seck. Grande arrancada de Malele que após defesa incompleta do guardião do Real, Baba Seck na recarga a marcar aquele que viria a ser o único golo da partida. Depois do golo o Varzim manteve-se por cima do jogo e de novo Baba Seck, Malele e Pintassilgo tiveram nos pés a oportunidade de dilatar a vantagem mas não conseguiram concretizar.

No segundo tempo o Real Massamá foi crescendo aos poucos, criando problemas junto da baliza defendida por Paulo Vítor. O recém-entrado Abdoulaye, aos 49m, servido por Vinicius, obrigou ao guardião do Varzim, Paulo Vítor, a uma grande defesa, tendo sido essa a oportunidade mais flagrante dos visitantes.

O Varzim segue na 11ª posição, embora com mais um jogo. No próximo domingo os lobos do mar voltam a jogar em casa, desta feita contra o Cova da Piedade.

O Varzim alinhou com: Paulo Vítor, Jean, Nélson Agra, Jeferson, Milhazes, Leonel Olímpio, Nélsinho, Pintasilgo, Ruan Teles (Jimenez, 55), Malele (Mário Sérgio, 81) e Baba Seck (Diogo Ramos, 58).