VARZIM EMPATA COM O COVILHÃ EM CASA

Por em 8 de Novembro de 2017

O Varzim empatou, no passado domingo, em casa frente ao Covilhã e continua em lugares de descida. Ainda não foi desta que Nuno Capucho conquistou a primeira vitória desde que assumiu o comando técnico da equipa e já vão cinco jogos sem o Varzim marcar qualquer golo.
É urgente o Varzim vencer para fugir aos lugares aflitivos. Neste jogo frente aos serranos, notou-se claramente um nervosismo da equipa que voltou a criar várias oportunidades mas novamente, tal como no jogo com o Braga “B” a equipa varzinista pecou na finalização. O técnico Nuno Capucho mexeu ma equipa, relativamente ao jogo anterior mas não conseguiu obter a tão desejada vitória, de forma a dar mais tranquilidade à massa associativa que se demonstra preocupada com este ciclo de jogos sem vencer.

Na primeira parte, o Varzim foi superior e teve uma mão cheia de oportunidades de golos. Aos quatro minutos por Jimenez, com um remate perigoso. A contar com esta chance de golo, surgiram as oportunidades de Nelsinho (2), Malele e Jean (de livre).

Na segunda parte, o Varzim não teve tantas oportunidades como no primeiro tempo, nota apenas para o desvio de Malele a um cruzamento de Baba Seck. Perto do minuto 90, o Covilhã podia ter marcado o golo da vitória, mas Reinildo, completamente sozinho, ao segundo poste, após cruzamento de Erivelto, fez o impossível, que foi cabecear ao lado da baliza defendida por Paulo Vítor.

No próximo domingo, o Varzim recebe o União da Madeira em jogo antecipado da 18.ª jornada. No dia 26 de novembro, o Varzim visita o Académico de Viseu, líder do campeonato, em jogo a contar para a 14ª jornada.

O Varzim alinhou com: Paulo Vítor, Jean, Nelson Agra, Jeferson, Rui Coentrão, Estrela, Nelsinho, Pintassilgo (Fábio Fonseca, 77), Jimenez (Ruan, 59), Malele (Diogo Ramos, 66) e Baba Seck.