VARZIM B NOVAMENTE GOLEADO PELO BOAVISTA B

Por em 15 de Janeiro de 2018

Em partida da 17.ª jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto, na tarde do passado domingo, a equipa B voltou a sofrer uma pesada derrota face ao Boavista B, desta vez por 5-1.

Ainda o jogo não tinha atingido os primeiros dez minutos e os boavisteiros já se tinham adiantado no marcador, ao minuto 9, de grande penalidade, por intermédio do ponta-de-lança, Zeca. O mesmo atleta bisou passados doze minutos. Os “Lobos do Mar” ainda conseguiram reduzir, ao minuto 40, por intermédio do avançado e melhor marcador, com nove golos, Stephen Payne.

Na segunda parte, a situação do Varzim B viria a piorar, dado que a equipa poveira sofreu três golos. O primeiro surgiu, ao minuto 61, através do médio, Ricardinho. Nove minutos passados e o médio, Gabi, aumentou a vantagem. Por fim, a três minutos dos 90, o avançado, Tiago Couto, sentenciou o embate.

Com esta derrota e a vitória dos Dragões Sandinenses, os alvi-negros agravam o seu percurso, dado que mantêm-se no 15.º e penúltimo posto (13 pontos), todavia agora com apenas mais um ponto do que os Dragões Sandinenses e menos um ponto do que o 14.º, Candal. Neste domingo, pelas 15 horas, os varzinistas recebem o 6.º classificado, com 27 pontos, Avintes.

O Varzim B alinhou com: Ismael Lekbab, João Postiga, Tozé Ballester (Sebastian, 45′), Leonardo Dias, João Sousa, Joca, Kiko (Alex, 65′), Daniel Teixeira (Paulinho Santos, 76′), Stephen Payne, Super Kihwelo (Moreira, 65′) e Ruan Teles (Dany, 45′).

Imagem: Facebook do Varzim SC.