VARZIM B GOLEADO NA ESTREIA DA FASE DE MANUTENÇÃO

Por em 21 de Março de 2017

O primeiro jogo da Fase de Manutenção do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto, não foi de boa memória para a equipa B varzinista, já que foi derrotada na tarde do passado domingo, por 5-0, frente ao Valadares Gaia.

O nulo no marcador durou até perto do intervalo, sendo que aos 42 minutos, o extremo Paulo Campos marcou o primeiro golo da partida.

Por sua vez, a segunda parte foi bem viva, com quatro tentos. O segundo golo surgiu ao minuto 55, por intermédio do defesa-central, Banjai. A vinte minutos dos noventa, o médio, João Dias, aumentou para 3-0 e passados sete minutos, o médio Ruizinho avolumou o resultado. Ao minuto 87, apareceu uma contrariedade para o técnico Tiago Pinheiro, dado que o trinco Fábio Fonseca foi expulso e aos 89 minutos, o defesa-central, Leonardo Dias, fez auto-golo.

Os “Lobos do Mar” encontram-se na quinta posição, acumulando 20 pontos, em igualdade pontual com o terceiro, Lavrense, e com o quarto classificado, Leça, e neste domingo, pelas 15 horas, recebem o sétimo, Pedrouços.

O Varzim B alinhou com: Marinho, Tiago Lopes (C), Tiago Letras, Leonardo Dias, Rafa, Fábio Fonseca, Leonardo, Denot (Fredy 67′), Paulinho Santos, Daniel Teixeira (Carlos Diegues 67′) e Hendrio.

Imagem: Facebook Oficial do Varzim SC.