VARZIM B DERROTADO PERANTE O PADROENSE

Por em 8 de Outubro de 2018

Na sétima jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto, a equipa B foi derrotada na tarde do passado domingo, no Padrão da Légua, por 3-0.

O primeiro golo da partida surgiu ao minuto 22, de livre direto, através do defesa-central, Fábio Andrade. Mesmo a chegar ao intervalo, os pupilos de André Carvalho tiveram a oportunidade de empatar, devido a uma grande penalidade (expulsão de Lindolfo aos 45 minutos), no entanto o guarda-redes, Moreira, defendeu os dois remates.

Na segunda parte, ao minuto 55, Fábio Andrade bisou e, novamente de livre direto, marcou o segundo tento para os caseiros. Não bastando o resultado estar a ser claramente desfavorável para os poveiros, surgiu uma nova contrariedade com a expulsão do defesa, António Alves. Por fim, os visitados acabaram por aumentar o resultado, ao minuto 84, com um auto-golo do avançado varzinista, Moreira.

Face à derrota, os “Lobos do Mar” voltam a complicar as suas contas, tendo descido uma posição, estando no lugar acima da zona de descida, em 16.º lugar, com 4 pontos, os mesmos do 17.º classificado, Pedrouços e a dois do 15.º, Canidelo. Neste sábado, pelas 16 horas, o Varzim B recebe o 5.º classificado, com 13 pontos, Valadares Gaia.

O Varzim B alinhou com: Ismael Lekbab, Jota, António Alves, Gonçalo Silva, João Pedro (Moreira, 67′), Dasse, Pablo, Kiko Vale (Barbosa, 67′), Mbarga, Diegues (Rodrigo Rajão, 67′) e Marcos.

Imagem: Facebook oficial do Varzim SC.