VARZIM B DERROTADO PELO VALADARES GAIA

Por em 4 de Março de 2018

Na sequência de uma vitória, por 2-0, face ao Grijó, a equipa B, treinada por André Carvalho, foi derrotada há poucos minutos, pelo Valadares Gaia, por 2-1, numa partida da 23.ª jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

Numa primeira parte diante de muita chuva, foi a equipa da casa a inaugurar o marcador. Ao minuto 30, após livre do médio, Tiago Osório, o defesa-central, Carlos Pinto, sozinho, cabeceou para o fundo da baliza. A terminar a primeira parte, ao minuto 44, o médio, Sérgio Organista, cabeceou para a área da turma de Gaia e, o defesa-central, João Cardoso, na frente do guarda-redes, rematou para o empate.

A segunda parte começou praticamente com o Valadares a ganhar, já que ao minuto 50, o avançado, João Beirão, no lado direito do ataque e da área varzinista, cruzou para o defesa/médio, Joãozinho, fazer o “gosto ao pé”.

Apesar da derrota, os “Lobos do Mar” mantêm-se no 13.º lugar, com 22 pontos e, no próximo domingo, pelas 15 horas, recebem o 12.º classificado, Lavrense.

O Varzim B alinhou com: Ismael Lekbab, João Postiga, João Cardoso, Sebastian, Sousa, Sérgio Organista (C), João Pedro (Daniel Teixeira, 56’), Douglas (Diegues, 64), Payne, Rui Neta (Paulinho Santos, 56’) e Moreira (Super, 64’)

Suplentes não-utilizados: Gustavo Galil, Kiko Rocha e Kiko Vale.

Jogo completo (Valadares Gaia TV):