VARZIM B DERROTADO PELO RIO TINTO

Por em 19 de Março de 2018

Numa partida da 25.ª jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto, a equipa B, orientada por André Carvalho, perdeu na tarde do passado domingo, por 3-0, em casa do Rio Tinto.

O primeiro golo do jogo surgiu ao minuto 25, por intermédio do defesa-esquerdo da equipa da casa, Pedro Rocha. O resultado não se alterou mais na primeira parte, sendo que logo no início da segunda parte, mais propriamente ao minuto 47, o ex. médio do Varzim B, João Novais, aumentou o resultado. Por último, aos 88 minutos, o defesa-central, Jorge Pereira, fechou o marcador.

Face a esta derrota, os “Lobos do Mar” desceram à 13.ª posição (25 pontos), estando em igualdade pontual com o 12.º classificado, Grijó, e com mais três pontos do que antepenúltimo, Candal. Neste domingo, pelas 15 horas, os poveiros jogam no Padrão da Légua, onde irão defrontar o 5.º classificado, com 44 pontos, Padroense.

O Varzim B alinhou com: Marinho; João Postiga (Daniel Teixeira, 84′), Joca, João Cardoso e Sousa; Sérgio Organista, João Pedro e Fábio Fonseca; Douglas (Super, 61′), Payne (Dany, 61′) e Moreira (Paulinho Santos, 61′).