VARZIM B DERROTADO PELO PADROENSE

Por em 20 de Novembro de 2017

No último jogo de Tiago Pinheiro no comando técnico da equipa B do Varzim, os poveiros foram derrotados na tarde do passado domingo, por 1-2, perante o Padroense, num confronto da 11.ª jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

Ainda nem dez minutos tinham sido jogados e a turma do Padrão da Légua já se tinha adiantado no marcador, ao minuto 9, através do médio, Medeiros. A equipa alvinegra “não virou a cara à luta” e conseguiu empatar, ao minuto 26, por intermédio do avançado, Dany, de grande penalidade.

Quando já se pensava que a partida muito dificilmente sofreria qualquer mudança no resultado, eis que a dois minutos dos 90, o médio, Diogo Leitão, marcou o golo da vitória do Padroense.

Os “Lobos do Mar” estão numa situação deveras preocupante, ocupando, isolados, o 15.º e penúltimo lugar (zona de descida), com oito pontos e, neste domingo, pelas 15 horas, jogam no terreno do nono classificado, com quinze pontos, Infesta.

O Varzim B alinhou com: Ismael Lekbab; Jaemin Kim (João Postiga, 71′), Tozé Ballester, Sebastian e João Sousa; Alex, Joca e Paulinho Santos (Daniel Teixeira, 71′); Moreira, Dany e Stephen Payne.

Suplentes não-utilizados: Paulo Miranda, João Paulo, Leonardo Dias, Kiko e Leonel de Castro.

Imagem: Site do Varzim SC.