JANTAR COMEMORATIVO DO 101º ANIVERSÁRIO DO VARZIM S.C

Por em 21 de Abril de 2017

O Varzim deu por encerradas na passada quarta-feira, as comemorações do 101º aniversário com um jantar no salão D´Ouro do Casino da Póvoa, no qual marcaram presença pouco mais de uma centena de convidados. O clube fez a entrega de medalhas de mérito e dos emblemas de prata e de ouro aos sócios com 25 e 50 anos de filiação.

Com a apresentação do jornalista poveiro Pedro Azevedo, foram entregues os emblemas de prata a dezassete associados, inclusive o presidente da câmara municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira. De seguida foram entregues os emblemas de ouro a sete associados.

Houve a entrega também de cinco Medalhas de Agradecimento, às associadas e colaboradoras do Clube, Iva Neiva, Patrícia Gavina, Ana Maria Silva, Amélia Maio e Laura Eusébio e uma Medalha de Reconhecimento à sócia Maria Arminda Silva, mais conhecida por “Morena”.

O ponto alto coincidiu com a entrega dos troféus Lobos do Mar, prémio instituído pelo clube para galardoar todos aqueles que contribuíram para o bom nome do Varzim.

Este ano os eleitos foram, Mário Rodrigues, antigo dirigente e sócio nº 73 do clube, MJVendeiro, patrocinador, e Nelsinho, atleta do clube.

No jantar estiveram representados os organismos do Futebol Nacional. A Federação Portuguesa de Futebol, fez-se representar pelo seu vice-presidente, Hermínio Loureiro, a Liga Portugal por Filipe Martins e a Associação de Futebol do Porto, pelo presidente Lourenço Pinto e o secretário-geral Domingos Santos.

Alguns dos clubes presentes foram: Sporting Clube de Braga, Boavista Futebol Clube e Futebol Clube do Porto.

Houve ainda lugar a um período de discursos e no final procedeu-se ao corte do bolo de aniversário e cantados os parabéns ao Varzim Sport Club.