EQUIPA B SOFRE GOLEADA DO BOAVISTA B

Por em 19 de Setembro de 2017

No passado domingo, no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim, o Varzim B, orientado por Vitoriano Ramos, sofreu uma pesada derrota (1-6), perante a equipa B do Boavista, num embate da segunda jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

Os axadrezados praticamente entraram a ganhar, já que logo ao segundo minuto, inauguraram o marcador, através do extremo Douglas Abner. A equipa varzinista conseguiu empatar ao minuto 15, por intermédio do extremo Stephen Payne, contudo foi em vão, uma vez que o Boavista B marcou mais cinco golos, ao minuto 35, 58 (os dois de Douglas Abner), 61, 87 (ambos do médio Gabriel Nunes) e 91 (extremo Tiago Couto).

Na sequência da derrota, os poveiros desceram ao oitavo posto e, neste domingo, pelas 16 horas, os “Lobos do Mar” jogam no terreno do 12.º classificado (1 ponto), Avintes.

O Varzim B alinhou com: Ismael Lekbab; João Postiga (Kim Min, 64′), Leonardo Dias, Tozé Ballester e João Sousa; Kiko (Ismael, 64′), Joca, Daniel Teixeira (Leonel de Castro, 75′) e Stephen Payne; Fredy (Sérgio Organista, 64′) e Dany (Kiko Vale, 75′).

Imagem: Site do Varzim SC.