EQUIPA B PERDE PELA 3.ª VEZ CONSECUTIVA

Por em 1 de Outubro de 2017

Ainda não foi desta vez que o Varzim B, treinado por Vitoriano Ramos, regressou aos triunfos, uma vez que na tarde do último sábado perdeu por 2-3, face ao Pedrouços, num jogo da quarta jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

A maior parte dos golos surgiu na primeira parte, já que ao minuto 25, o defesa-esquerdo inaugurou o marcador de grande penalidade. Também de “penálti”, o médio varzinista, Daniel Teixeira, empatou a partida, ao minuto 39, no entanto passados dois minutos, o extremo Ben fez o 1-2.

Na segunda parte, ao minuto 64, o avançado alvinegro, Dani, empatou o embate, todavia, passados três minutos, o extremo Ben fez o bis.

Com a derrota, os poveiros desceram uma posição, encontrando-se no décimo terceiro posto, com três pontos e no próximo domingo, pelas 16 horas, jogam no estádio do décimo segundo classificado, com três pontos, Candal.

O Varzim B alinhou com: Paulo Cunha; Kim (Leonel, 70′), Leonardo Dias, Tozé Ballester e João Sousa; Alex, Joca (Kiko, 82′) e Daniel Teixeira; Stephen Payne, Dani e Ricardo (João Postiga, 46′).