EQUIPA B INICIA 2.ª VOLTA COM TRIUNFO

Por em 8 de Janeiro de 2018

No Estádio Municipal da Póvoa de Varzim, na tarde do passado domingo, o Varzim B, orientado por André Carvalho, regressou às vitórias, tendo derrotado o Maia Lidador, por 2-0, em jogo da 16.ª jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

Foi preciso esperar pela segunda parte para se assistir ao primeiro golo, dado que ao minuto 76, de livre direto, o ponta-de-lança da equipa A, Baba Seck, inaugurou o marcador. Quando já se adivinhava que o resultado final seria 1-0, eis que, ao minuto 94, o avançado, Stephen Payne, marcou o segundo e último tento da partida.

Não obstante o terceiro triunfo no campeonato, os “Lobos do Mar” mantêm-se no 15.º e penúltimo lugar, com treze pontos (mais quatro do que o último, Dragões Sandinenses, e menos um do que o 14.º, Candal) e, neste domingo, pelas 15 horas, jogam no terreno do 3.º classificado, com trinta pontos, Boavista B.

O Varzim B alinhou com: Paulo Cunha; João Postiga, Leonardo Dias, Sebastian (Tozé Ballester, 87′) e João Paulo; Alex (Kiko Rocha, 38′), Fábio Fonseca e Paulinho Santos (Kiko Vale, 41′); Daniel Teixeira, Stephen Payne e Baba Seck.

Imagem: Site do Varzim SC.