EQUIPA B GOLEOU O MAIA LIDADOR

Por em 20 de Fevereiro de 2017

Na tarde do passado domingo assistiu-se a um jogo com sete golos, tendo terminado com uma vitória poveira, por 5-2, na 24.ª jornada da Série 1, do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

A equipa alvinegra, orientada por Tiago Pinheiro, começou bem a partida e, ao minuto 10, o médio Daniel Teixeira inaugurou o marcador. O segundo golo varzinista apareceu aos 37 minutos, por intermédio do extremo, Hendrio.

Tal como na primeira parte, os “Lobos do Mar” voltaram a entrar fortes e, aos 53 minutos, o defesa-esquerdo, Rafa, aumentou o resultado para 3-0. O número de golos do confronto ainda estava por terminar e um dos mais recentes reforços, Hendrio, bisou no embate, ao minuto 68. Passados dez minutos, o Maia Lidador reduziu, através do ponta-de-lança, Mateus. Passado um minuto, o Varzim B tornou a marcar, com um tento do extremo, Rui Neta. Já nos minutos de compensação, mais precisamente ao minuto 92, Mateus fez o 5-2 final.

Na sequência da vitória, a turma varzinista mantém-se no sexto lugar, acumulando 36 pontos, em igualdade pontual, com o sétimo classificado, Oliveira do Douro, e com menos quatro do que o terceiro, Maia Lidador e, neste domingo, pelas 15 horas, joga no terreno do último classificado, com 15 pontos, Serzedo.

O Varzim B alinhou com: Eduardo, Tiago Lopes (C), Tiago Letras, Leonardo Dias (Paulinho Santos 73′), Rafa (Kim M 73′), Fábio Fonseca, Denot, Rui Neta, Daniel Teixeira (Fredy 60′), Amimu (João Castro 60′) e Hendrio.

Imagem: Facebook “FC Maia Lidador”.