EQUIPA B EMPATOU COM O RIO TINTO

Por em 13 de Novembro de 2017

No passado domingo, no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim, realizou-se o jogo entre o Varzim B e o Rio Tinto, tendo terminado com um empate a duas bolas, numa partida da 10.ª jornada da Série 1 do Campeonato D’Elite Pro-Nacional, da AF Porto.

O primeiro tento da partida foi marcado pela equipa forasteira, ao minuto 40, de grande penalidade, com o avançado Maga a fazer o gosto ao pé. Os “Lobos do Mar” não baixaram os braços e, passados apenas quatro minutos, o extremo Stephen Payne, também de penálti, marcou o seu sexto golo na época (melhor marcador da equipa B).

Na segunda parte, mais propriamente ao minuto 59, Maga bisou e, já nos descontos, ao minuto 94, os alvinegros, conseguiram um empate, por intermédio do avançado Dany.

Com este empate, os pupilos de Tiago Pinheiro desceram duas posições e encontram-se em zona de descida, no décimo quinto posto, com oito pontos, a um ponto de um lugar que garante a ida à fase de manutenção, o décimo quarto, ocupado pelo Lavrense. Na próxima jornada, neste domingo, pelas 15 horas, os varzinistas recebem o quinto classificado, com dezassete pontos, Padroense.

O Varzim B alinhou com: Ismael Lekbab; Jaemin Kim, Leonardo Dias (Sebastian, 84′), Tozé Ballester e João Sousa; Joca (João Postiga, 66′), Alex e Paulinho Santos (Kiko, 84′); Moreira, Stephen Payne (Daniel Teixeira, 66′) e Dany.

Imagem: Site oficial do Varzim SC.